Seja bem vindo(a)!!!

Seja bem vindo(a)!!!
Google
 

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Broches com Folhas do Cerrado

Adoro um desafio. Primeiro foi a Roberta da Brasiliatur que me lançou uma idéia e surgiu a Coleção Traços de Brasília. Agora foi a vez da Gislene da Artequá que me lançou a seguinte proposta: "Estaremos participando da FRANCAL e quero colocar nas bolsas broches de folhas esqueletizadas. VAMOS CRIAR?" Bem para quem me conhece sabe que adoro isso... adoro colocar a criatividade à prova... O resultado foi mais uma Coleção: Broches de Folhas do Cerrado.






Os primeiros 6 modelos, com folhas moeda (chamaecrista orbiculata) pintadas e miolo com strass, ficaram bem lindos! Pelo menos eu amei. (Eita! Cadê a modéstia? - rsrsrsrs).





Ainda quero criar novos modelos. Espero que gostem deste novo trabalho.



ESTA COLEÇÃO ESTÁ ESGOTADA!

2 comentários:

Adilene Adratt disse...

Ficou bem lindo mesmo!!!

Graça Gomes disse...

oi! menina eu gostei do resultadoe sou como vc o que é lindo é para ser elogiado, modestia pra uqe rsrsrsr...
bjks